quarta-feira, 15 de maio de 2013

Única sobrevivente de acidente aéreo que matou 156 é tema de filme

Cecelia crocker, única sobrevivente de um acidente aéreo que matou 156 pessoas, mostra uma tatuagem de avião no pulso esquerdo; "Fiz esta tatuagem para me lembrar de onde venho, afirma em documentário (Foto: Sole Survivor Film/AP)
Com apenas quatro anos de idade, Crocker foi a única sobrevivente de um acidente aéreo que matou 154 pessoas em 1987, próximo ao aeroporto de Detroit, nos Estados Unidos.

Cecelia Crocker decidiu contar sua história no documentário "Solo survivor", ela quebra o silêncio, discutindo como a queda do avião Phoenix-bound afetou ela.

"Eu penso sobre o acidente todos os dias. É meio difícil não pensar sobre isso quando eu me olho no espelho", disse ela. "Eu tenho cicatrizes visuais nos braços e nas pernas. E tenho cicatriz na testa."

Sra Crocker, também ostenta uma tatuagem de avião em seu pulso esquerdo.

"Eu tenho essa tatuagem como um lembrente de onde eu vim, tantas cicatrizes foram colocados no meu corpo contra minha vontade, por isso decidi colocar essa tatuagem para mim", diz ela no filme.

Sole Survivor deverá ter sua estréia no final deste ano nos Estados Unidos.

Fonte: Adelaide Now