quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ronaldo e sua declaração polêmica


Depois da onda de manifestações que tomou conta do país nos últimos dias, um vídeo com uma declaração polêmica de Ronaldo em 2011 voltou com força total, fazendo com que o Fenômeno viesse a público para tentar explicar seu posicionamento à época, veja o vídeo polêmico:

A declaração que causou revolta foi dada em entrevista coletiva, quando Ronaldo disse: "Copa do mundo se faz com estádio, não com hospital."

Agora, ele vem a público tentar explicar essa declaração: "Um pessoal postou um vídeo editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás. Posso de fato não ter me expressado tão bem e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa. Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana", disse Ronaldo.

A infeliz declaração de Ronaldo, provocou revolta em todo país, manifestações nas ruas e também no Youtube, como o de Alex Ribeiro que fez um vídeo em resposta ao Fenômeno dizendo: "Faço parte dessa nação que sangra por falta de saúde e não posso me calar enquanto nosso dinheiro público vai para estádios, minha filha foi mutilada, o processo abafado, e agora ainda querem tirar a pensão dela, politica ou covardia? Disso talvez você não sabia né Ronaldo? Mude seu discurso". Veja o vídeo:


É lógico que Ronaldo Fenômeno não é o culpado de todos os males do Brasil (por conta dessas manifestações estão pegando qualquer figura pública pra Cristo), mas perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!