quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[Bizarro] Erik Norrie foi mordido por um tubarão, cobras, sobreviveu a um relâmpago e foi atacado por macacos!

Erik Norrie, de 40 anos de idade, virou celebridade por seu azar, ou seria sorte? Essa semana, Norrie, foi mordido por um tubarão enquanto pescava ao largo das Ilhas Abaco, Bahamas. Mas parece que a natureza não gosta muito de Erik! Já havia sobrevivido a um relâmpago, mordida de cascavel e a dois ataques de macacos. 

No último domingo, 4 de agosto, foi a vez de um tubarão atacar Erik que em entrevista ao "Daily News" disse: "Eu senti uma força tremenda atingir minha perna", descreveu. "Quando olhei para trás, vi o tubarão rasgar a lateral da minha perna. Ele estava balançando a cabeça e comendo."

Na ocasião, Erik se dedicava à pesca submarina e estava regressando ao barco de sua família quando foi atacado, apesar de numerosos encontros com a morte, o pai de quatro filhos disse: "pensei que o ataque de tubarão iria me matar, pois perdi muito sangue". Ele é proprietário de uma empresa que faz pinturas de embarcações.

De acordo Norrie, o primeiro teste para seu "dom da sobrevivência" ocorreu aos dez anos de idade, quando foi lançado ao ar após uma árvore ao seu lado ser atingida por um raio durante uma tempestade. O menino Norrie saiu ileso.

Cerca de três anos adiante, teve de passar duas semanas sob cuidados intensivos e quase perdeu a perna direita depois de uma cobra mordê-lo durante uma caminhada com amigos em um country club de sua cidade. Houve, ainda, dois ataques de macacos.

Na minha opinião Erik não é o homem mais azarado do mundo, e sim, o mais sortudo! O cara parece ter 7 vidas.